Siga e compartilhe

Tomar água em jejum ajuda a eliminar calorias



Agua.em.jejum (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Há bastante discussão sobre as vantagens de ingerir água em jejum em regimes de emagrecimento. Mas, será que a medicina acredita nisto?

Segundo a medicina chinesa, devido às diferenças de temperatura entre o ambiente e os órgãos do corpo, quando o estômago está quente, digere melhor os alimentos, diminui o apetite e ajuda no funcionamento do intestino.

Quanto às teorias do “quente e frio” do corpo, a teoria milenar defende que o equilíbrio da natureza está na moderação entre esses dois elementos. Por isso, se o homem souber explorar bem essas vantagens será beneficiado em diversos aspectos.

Ou seja, essa ideia considera que o corpo se encontra estável quando consegue equilibrar as temperaturas.

Bom, independente das teorias chinesas, tomar dois copos de água em jejum ajuda a limpar e a desintoxicar os rins e previne muitos males. Mesmo na temperatura ambiente, a água pura alivia o estresse, aumenta a disposição física e prepara o estômago para receber a primeira refeição.

O somatório de tudo isso é o melhor funcionamento do intestino, a chave para a boa digestão, o que assegura o sucesso nos programas de redução de peso.

 


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário