Siga e compartilhe

Superdica: 5 exercícios para levantar os seios

sutiã.ideal.Dsaude

sutiã.ideal.Dsaude

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas de exercícios diários para levantar os seios:

Alguns exercícios diários simples podem fortalecer os músculos peitorais e manter os seios firmes. Porém, para recuperar a firmeza dos seios, você pode recorrer a atividades mais intensas como usar aparelhos da academia para conseguir bons resultados. Tudo isso com a vantagem extra de evitar a flacidez dos músculos e da pele dos braços.

Movimentos diários:

1. Adquira cilindros (bolinhas) de borracha, daqueles encontrados em lojas cosméticas. Fique em pé com a cabeça e a coluna ereta. Coloque os cilindros  entre as duas mãos e com os braços à altura do peito, faça várias pressões. Repita os movimentos de 15 a 20 vezes.

2. Para fortalecer o bíceps, cruze os braços por debaixo do peito e pressione com as mãos ambos os bíceps ao mesmo tempo.

Exercícios com pesos

1. Deitada no chão, colocar um peso de um quilo e meio em cada mão e esticar os braços em cruz de cada lado do corpo. Respire fundo. Para encerrar o exercício,  levante os braços (esticados)  até a altura da cabeça.

2. Outra dica é utilizar os aparelhos de ginástica para abrir e fechar os braços, esticados acima da cabeça. Pode-se fazer isto usando pesos ou não.

3. Na academia, use elásticos de pressão para abrir e fechar os braços na altura dos seios.

seios.firmes_Dsaude

 

 

 

 

 

 

 

 

Demonstração do exercício com pesos – Exercício 1

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário