Siga e compartilhe

Seis melhores dicas para reduzir a silhueta



Seis melhores dicas para reduzir a silhueta

Para manter a cintura fina e ficar com uma barriga bonita é preciso permanecer magra. Assim, além dos exercícios físicos diários e a escolha de alimentos saudáveis, existem outras questões que precisam ser consideradas, pois são bem favoráveis à manutenção da Dieta e principalmente da saúde. 

  1.  Não se deve beber nenhum líquidos durante as refeições, pois provoca a flacidez da musculatura abdominal e das  alças intestinais. Com isso, relaxa a musculatura e a barriga fica flácida e volumosa.
  2. 2. Prefira alimentos saudáveis: produtos industrialmente contêm toxinas que impedem o  funcionamento do intestino, atrasam o emagrecimento e provocam inchaço.
  3. Consuma diariamente alimentos que auxiliem na Dieta e que também ajudem a manter a tranquilidade emocional.
  4. Consuma mais alimentos integrais, fibras, grãos e alimentos com menor teor de sódio, pois o sal provoca inchaço e atrapalha a circulação do sangue.
  5. Não consuma refrigerantes: mesmo os do tipo Diets ou Lights são nocivos à saúde.
  6. Lembre-se que para manter a silhueta fina é preciso permanecer magra. Logo, atividade física diária é fundamental para o alcance de seu objetivo.

ATENÇÃO: Nossas dicas, dietas e receitas são para pessoas adultas e saudáveis. Na dúvida, consulte seu médico, educador físico ou outro profissional de saúde.

 


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário