Siga e compartilhe

Saiba Mais Sobre a Dieta do Alho

dieta alho

dieta alho

O alho é bastante utilizado na culinária. O que nem todo mundo sabe é que ele também pode ser utilizado para emagrecer. Excelente fonte de   vitaminas e minerais, O alho é  um alimento proteico que possui propriedades capazes de realizar a perda de peso rápida e com qualidade; além do fato de ao causar saciedade a ingestão de alho promove um empecilho ao retorno ou aumento  do peso.

Como Funciona a Dieta do Alho?

Basicamente a dieta consiste em ingerir o chá de alho antes das principais refeições. A ideia é fazer com que a fome seja reduzida, por isso meia hora do almoço e do jantar é a hora de saborear uma xícara do chá, cuja receita disponibilizaremos abaixo. É imprescindível que haja o cuidado de continuar com uma alimentação a base de proteínas pois são as que possuem menor quantidade de calorias.  A dieta não possui uma data ou um prazo exato. Permaneça pelo tempo que julgar necessário ou até quando alcançar o resultado desejado. Dá para perder de 3 a 5 quilos em um mês.

Receita do Chá de Alho Covencional

Descasque e parta um dente em quatro pedaços. Depois, coloque-o numa chávena e deite água a ferver em cima. Deixe em infusão durante mais ou menos dez minutos, espere que arrefeça e beba. Este chá pode ser adoçado com mel para conseguir melhor sabor. Para a gripe e bebido ao deitar, é excelente como remédio caseiro. Para dilatar as vias aéreas, deve usar o mesmo chá, mas alterando a quantidade que deverá ser de três dentes de alho numa chávena de água fervente

Chá de alho com Limão

Corte um limão em quatro, com casca e tudo, descasque dois dentes de alho alho e leve-os à panela com dois copos de água água. Deixe no fogo até levantar fervura e desligue. Tampe a panela até amornar e coe o líquido para beber. Este chá é excelente para gripe.

 

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário