Siga e compartilhe

Remédio Caseiro Para Prevenir Rugas



rugas

Não adianta;  o tempo chega para toda e qualquer mortal desse mundo. E com ele chegam também as rugas. A única coisa possível de se fazer é tomar o cuidado de preveni-las enquanto é tempo para depois não sofrer com os excessos ou então entregar-se aos bisturis. Há diversos tratamentos medicinais para o tratamento de rugas, mas as receitas e ou remédios caseiros são ótimas saídas e que com a conscientização e continuação do uso, realmente resolvem e amenizam as rugas.

A primeira dica de remédio caseiro, não é exatamente um remédio e nem exatamente uma dica, mas sim funciona mais como um lembrete do que deveria ser feito regularmente e desde o começo da vida: a limpeza constante e completa da pele. Pele limpa e hidratada é pele imune às rugas (na medida do possível, claro, não esqueça do fator “tempo”).

Levando em consideração que todos e quaisquer produtos devem ser passados no rosto apenas com a pele higienizada , faça uma máscara contendo os seguintes ingredientes:

  • Glicerina líquida
  • Água de Hammamélis
  • Água de Rosas
  • Mel – referência orgânico e não os comprados em mercado

Todos os produtos listados acima são facilmente encontrados em lojas especializadas em beleza & Bem estar. Se não encontrar a pronta entrega, encomende.  Depois de tê-los em mãos, misture 3 colheres de sopa de cada um dos ingredientes, misturando-os bem. Espalhe pelas áreas propícias às rugas. Deixe agir por 20 minutos e por fim limpe bem o rosto. Faça o mesmo procedimento de três a quatro vezes por semana.


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário