Siga e compartilhe

Receita Caseira Para o Crescimento dos Cabelos

crescimento cabelos

crescimento cabelos

O cuidado com os cabelos é um diferencial para qualquer pessoa. Cabelos bem cuidados, brilhosos e saudáveis conseguem fazer mágica no visual de uma mulher. Nada que uma bela hidratação, creme e cuidados constantes não resolvam. Agora, para o crescimento dos fios não é assim tão fácil de conseguir. Aplique ou megahair podem ser a solução? Não é recomendável…os tipos de colas utilizadas – mesmo hoje em dia com tanta inovação no setor estético – estragam o cabelo, pesam; e a longo prazo provocam danos irreversíveis, como falhas no couro cabeludo ou calvície. Alguns reclamam de dores que nunca passam devido o longo tempo utilizando megahair.

Algumas receitas podem ser a solução para aumentar o nível (e o tempo) de crescimento dos cabelos.

Como esta que realmente funciona:

Primeiro vamos aos ingredientes: óleo de jojoba, gel de babosa (ou babosa in natura  processada no liquidificador, se for acessível), óleo de alecrim (aquele que passamos nas crianças) e óleo de Cedro das Atlas (vendido em lojas especializadas em estética sob encomenda).

Misture uma colher de óleo de jojoba, aproximadamente sessenta gramas de babosa, pingue vinte gotas de óleo de alecrim e por fim doze gotas de óleo De Cedro das Atlas. Misture bem e deixe descansar por uns minutos. Com cuidado e massageando o couro cabeludo, aplique a mistura em todo comprimento do cabelo, da raiz às pontas. Faça isto preferencialmente a noite. Cubra o cabelo com uma touca e deixe agir por uma noite inteira. Pela manhã lave bem os fios, retirando todo o excesso do creme. Repita quinzenalmente.

O resultado é perceptível em três meses, porém varia de pessoa para pessoa o aumento. Se, normalmente, os fios crescem de dez a quinze centímetros anualmente, com este tratamento podem vir a crescer até vinte centímetros.

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário