Siga e compartilhe

Receita Caseira Para Eliminar as Pedras nos Rins

receita caseira calculo renal

receita caseira calculo renal

Quem tem ou teve cálculo renal garante que não há sofrimento mais insuportável diante de uma crise eminente. Além do desconforto,  a dor é realmente forte que, não raro, incapacita até mesmo o locomover do paciente. Eu – felizmente – nunca passei por isso, mas mais de uma vez acompanhei o sofrimento de amigos indo e voltando do hospital em meio a crises de cálculo renal. Mais de uma vez também ouvi da minha sogra que havia uma receita familiar que funcionava. Achei interessante e por saber que em –  pelo menos – quatro casos a receita resolveu com êxito o problema, vou compartilhar com vocês.

Descasque um abacaxi grande e não retire  miolo. Pique em pedaços pequenos e bata no liquidificador com um litro de Coca Cola. Faça em pequenas partes para que o gás do refrigerante batido não faça com que o litro transborde. Se preferir, coe o “suco” obtido para retirar os pedaços maiores que não foram triturados; e acondicione a mistura  na própria garrafa da Coca Cola. Beba durante o dia inteiro intermediando com água, bastante água, para fazer com que as pedrinhas desçam pela urina sem maiores sofrimentos.

Como cada corpo é um organismo singular; caso a receita não surta efeito procure um profissional especializado. Lembre-se que essa receita não elimina a necessidade do acompanhamento médico e do ultrassom para conferir se todas as pedras realmente foram eliminadas.

*Receita concedida por Marlove Gonçalves

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 4,67 out of 5)
Redes Sociais

Faça seu Comentário