Siga e compartilhe

Picolé Detox de kiwi, frutas vermelhas e frutas amarelas



picolé .detox_Dsaude(1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aprenda a fazer em casa um delicioso picolé de Kiwi, frutas vermelhas e frutas amarelas. Essa combinação tem efeito Detox e pode turbinar sua dieta de emagrecimento  ajudando a queimar calorias.

Você pode escolher as frutas – vermelhas ou amarelas – conforme a sua preferência e ter em casa uma sobremesa deliciosa e com a vantagem de ter poucas calorias.

NOTA: Necessário usar formas de picolé próprias para dividir os sabores. Em geral, as formas são divididas em 2 ou 3 sabores. Essa receita é para 3 sabores. Ou você pode usar formas comuns e esperar gelar cada sabor separadamente e ir colocando os sabores aos poucos. Basta deixar as formas “em pé” no congelador e ir adicionando os sucos: por exemplo, coloque o suco de Kiwi, espera congelar. Complete mais um pouco com outro sabor. Espere gelar. E, assim por diante.

INGREDIENTES:

Quanto baste de:

  • Kiwi
  • frutas vermelhas (a gosto)
  • frutas amarelas (a gosto)

MODO DE PREPARAR:

A quantidade de frutas depende da quantidade de picolé que deseja fazer. Por exemplo: 10 picolés são feitos com aproximadamente 500 ml  de suco. Primeiramente, é preciso fazer os sucos.

Use pouca água e não coloque açúcar. Se necessário, coloque adoçante.

Dicas extras:

Frutas amarelas: misture laranja com mamão OU laranja com abacaxi OU melão com abacaxi ou conforme a sua preferência.

Frutas vermelhas: use morango com acerola OU morango com amoras OU melancia com laranja ou conforme a sua preferência.

 

 

 


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário