Siga e compartilhe

Especialistas listam os melhores chás emagrecedores. Confira!

Chás.emagrecedores.Dsaude.net

Chás.emagrecedores.Dsaude.net

 

 

 

 

 

 

 

Estudos de uma Universidade americana comprovaram que os chás emagrecedores realmente funcionam: para quem quer emagrecer rápido, o ideal é tomar, em média, um litro de chá por dia. Fazer uso do Chás emagrecedores ajuda sim, mas é preciso atividade física e dieta também, pois a função dos chás é ajudar a intensificar a dieta e acelerar o emagrecimento.

Uma boa dica é utilizá-los antes dos treinos. Mas, não exagere; pois os chás são diuréticos e/ou laxativos e vai te fazer ir ao banheiro várias vezes. Lembre-se que cada organismo responde aos estímulos de forma diferente. Por isso, experimente vários chás e descubra qual é o ideal para atender a sua necessidade e ajudar na sua Dieta.

Os melhores chás emagrecedores, segundo especialistas do assunto, são:

1. Chá de Sene: efeito laxante. Deve ser usado a noite ou em dias que você possa ficar em casa. Aumenta o processo peristáltico do intestino e elimina gases, o que faz diminuir a barriga acentuada.

2.Chá de Carqueja com raspas de gengibre. Para turbinar o efeito diurético, experimente acrescentar suco de abacaxi ao chá. Este chá estimula a digestão, por isso pode ser consumido após as principais refeições. Em média, pode-se acrescentar 1 litro de suco de abacaxi a cada litro do chá.

3. Chá de berinjela com gengibre: potente efeito emagrecedor. Chá termogênico que acelera o metabolismo e queima gordura localizada.

4.O Chá de Capim Santo com Limão  é excelente para queimar gorduras localizadas e ainda ajuda a combater a ansiedade. Simples de preparar, o chá pode ser feito normalmente ou por processo de efusão. Para melhorar o sabor, pingue gotinhas de limão ou adicione suco da fruta. Mas, não acrescente açúcar, use adoçante de sua preferência.

5. Chá da casca de abacaxi: efeito diurético e calmante. Elimina toxinas do intestino e acelera o metabolismo.

Nota: os chás indicados aqui podem ser comprados prontos ou feito em casa. As receitas foram postadas em artigos anteriores.

 

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário