Siga e compartilhe

Os Exercícios Físicos Para Obter o Corpo de Sabrina Sato

sabrina-sato-treinos-academia

sabrina-sato-treinos-academia

Quem vê a musa Sabrina Sato não imagina que ela buscou orientação quando estava acima do peso para chegar até o resultado que vemos hoje. E isso quer dizer, sem exageros ou sonhos, que qualquer mulher pode vir a ter o corpo de Sabrina Sato. Já postamos aqui no Dieta & Saúde sobre a dieta seguida por Sabrina Sato; agora vamos a sua bateria de exercícios.

Sabrina treina com o personal Trainer, Márcio Lui, que trabalha mediante a agenda da apresentadora. Como não possui muito tempo devido a seus compromissos profissionais; a melhor forma encontrada foi realizar um treino físico com circuitos utilizando-se bastante da força e da resistência muscular. Não é um treino para preguiçosos, definitivamente.

As sessões possuem um tempo de 45 minutos a até uma hora, variando os tipos de exercícios para não acabar em um ciclo de monotonia. Sabrina malha de três a cinco vezes na semana alternando com corridas em lugares abertos; o que acrescenta quarenta minutos ao treino. Segundo explica o seu personal Trainer:

Com este treino ela acaba fazendo os exercícios aeróbicos durante o treino. Como ela esta malhando de 3 a 5 vezes por semana, um dia acabamos correndo em parques ou lugares abertos, para sairmos da rotina, por mais ou menos 40 minutos.
Segue abaixo a bateria de exercícios de Sabrina Sato, que ainda faz musculação e Muai Thay. As informações foram retiradas da revista QUEM.
1. Peito – Crucifixo (Carga: 2 kg – Repetições: 15)
2. Perna – Afundo (Carga: livre – Repetições: 12 em cada perna)
3. Dorsal – Pulley Costas (Carga: 15 Kg – Repetições: 15)
4. Perna – Agachamento – (Carga: livre – Repetições: 15)
5. Abdominal – (Carga: Livre – Repetições: 30)
6. Tríceps – Pulley triceps – (Carga: 5 kg – Repetições: 15)
7. Ombro – Elevação frontal com halter – (Carga: 2 kg – Repetições: 15)
8. Glúteos – Quatro apoios com caneleira – ( Carga: 3 kg – Repetições: 15)

 

A cada um dos exercícios de musculação, intercalar 10 minutos de exercícios aeróbicos (esteira, bike ou escada). Iniciantes devem fazer 2 circuitos completos; intermediários, entre 3 e 4; avançados de 4 a 5 circuitos.

 

 

 

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário