Siga e compartilhe

Os alimentos que curam

os-alimentos-que-curam

os-alimentos-que-curam

Além do uso específico de ervas, alimentos também pode ser considerado demasiado medicinais, como uma droga, se você escolher os alimentos certos para cada doença.

Aumentar o consumo de frutas e vegetais crus e sal reduzido, o alimento vai ser uma verdadeira medicina preventiva da hipertensão.

Se você tem um histórico familiar de doenças cardíacas, circulatórias e hipercolesterolemia, simplesmente evitar comer gorduras animais, frituras e consumo de rapé. Se você comer de petróleo, não há risco de aumento de colesterol, mas se você fritar, o que significa que, ferva o óleo vegetal, torna-se uma gordura saturada, similar à composição molecular de gorduras animais.

Em vez de comer muita carne a comer mais peixe e marisco, que têm o poder de limpar as artérias, uma droga cardiovascular proteção.

Da mesma forma, as fibras de cereais, principalmente aveia e farelo, são a cura para a constipação e outros distúrbios intestinais.

Aproveitar o poder curativo das ervas e dos alimentos depende apenas de você. É da sua responsabilidade de cuidar de sua saúde e sua família. O problema é que muitas pessoas geralmente colocado no médico tradicional alopática, que usaram “substâncias químicas de tratamento da toxicodependência – a responsabilidade da saúde, mas ocorre que talvez a orientação g \ o profissional não é sua intenção ecológica e naturista .

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário