Siga e compartilhe

Novidade: dieta da “Papinha de Bebê” com Cardápio para 10 dias



Celebridades de Hollywood como Gwyneth Paltrow e Madonna confirmaram em entrevista recente serem adeptas da dieta mais comentada nas redes sociais nos últimos dias: a Dieta da “Papinha de Bebê”.  Esse programa alimentar foi idealizado pela personal trainner Tracy Anderson, cujo centro de treinamento já foi frequentado por famosas como Shakira e Jennifer López e agora, pelas novas adeptas de seu Programa de treino e Dieta Gwyneth Paltrow e a polêmica Madonna. A proposta de Tracy é provocar a redução calórica pelo sistema ganho/perda. Ou seja, para perder o peso que necessita é necessário ingerir menos calorias diárias e gastar bem mais do que se consome. Assim, a base da Dieta é a ingestão diária de 14 potes de papinhas de bebê que você pode adquirir em qualquer loja, farmácia ou supermecado. As papinhas de bebê são recomendáveis para tratamento de redução de medidas porque são de baixa caloria e possuem nutrientes importantes para manter o organismo ativo durante os dias de restrição alimentar. Porém,no final do dia ou no início da noite, o ideal é complementar as papinhas com uma refeição leve como sopas, saladas, shakes de baixa caloria ou suco Detox. As papinhas são compradas prontas e você escolhe a quantidade de papinhas que vai ingerir no café da  manhã, almoço e jantar. E, como em todos os Programas de redução de medidas, há a necessidade de realização de exercícios físicos regulares para garantir resultados satisfatórios e a curto prazo.Segundo adeptas dessa Dieta, é possível uma redução de peso de até 3 kg durante os dez primeiros dias da Dieta. Mas, há algumas restrições: pessoas com hipertensão (pressão alta) ou problemas renais não podem aderir essa dieta, visto que, as papinhas industrializadas contêm um alto teor de sódio e de condimentos industrializados. O excesso de sal (sódio) provoca aumento da pressão arterial. Além dos riscos à saúde do coração, o sal faz juntar água e, essa retenção de líquidos pode provocar inchaço nos membros inferiores, atrapalhar a circulação periférica e ainda aumentar o peso corporal.

O Centro de treinamento da Tracy funciona como um Stúdio de dança    aberto ao público e está localizado em Nova York, nos EUA. A matrícula gira em torno de 1500 dólares e a mensalidade média anual não sai por menos de 930 dólares.Mas, você pode conferir abaixo sugestões de cardápio para complementar as papinhas de sua Dieta e, com as nossas dicas, perder o peso que precisa e ter um corpo semelhante ao das celebridades que aderiram a esse programa de redução de medidas.

Sugestão de complementos para os 10 dias da Dieta Papinha de Bebê: 

Atenção: não se deve adicionar açúcar a nenhuma das opções abaixo.

Opção 01: salada de frutas tropicais + 1 barrinha de cereal Light

Opção 02: Vitamina de 2 kiwis + 3 laranjas em cubos + 2 colheres de mel natural + 1 Iogurte desnatado + 1 colher (sopa) de farelo de aveia

Opção 03: porção média de gelatina com creme de leite Light

Opção 04: 1 mamão papaia (médio) + 1 colher de farinha de linhaça marrom + 1 Iogurte (natural desnatado)

Opção 05: Detox com 2 fatias de abacaxi com casca + cenoura, limão e gengibre ralado + 2 colheres (sopa) de gérmen de trigo + gelo + água

Opção 06: Porção média de sopa de lentilha com frango desfiado

Opção 07: Salada de legumes crus + 2 ovos cozidos

Opção 08: 1 mamão papaia com 2 colheres (sopa) de granola Light + 300 ml de suco de melão com laranja

Opção 09: 4 ameixas secas + 1 Iogurte Grego desnatado + 2 colheres de aveia

Opção 10: Porção média de salada de folhas com 4 tomates cereja + filé de peixe grelhado

Atenção: Nossos artigos e dietas são sugestões para pessoas em bom estado de saúde. Antes de começar qualquer dieta ou tratamento para redução de medidas, consulte seu médico, nutricionista ou outro profissional de saúde de sua confiança.


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário