Siga e compartilhe

Hidrocolonterapia ajuda a emagrecer. Saiba mais.



hidrocolonterapia

A Hidrocolonoterapia é  uma forma de esvaziar e lavar o intestino de modo mais simples e eficiente.   Diferente dos enemas tradicionais, é uma técnica segura e eficaz e que não causa dores. Para evitar o constrangimento, a lavagem é realizada  em ambiente fechado para não exalar mau cheiro de fezes. A lavagem é feita sob rígidas medidas de higiene e conforto através de cânulas bem esterilizadas.  Utiliza-se água filtrada com adição de ozônio, já que a flora intestinal contém bactérias que precisam ser eliminadas, já que o excesso destas pode causar danos e doenças diversas. A água utilizada precisa ter ozônio porque as propriedades desse gás, quando dissolvidas em água filtrada, garantem a ação germicida. Essa importante ação asséptica elimina vírus, bactérias e outros patógenos que, normalmente estão presentes nas fezes e podem causar infecções oportunistas.

Em termos de redução de medidas, a Hidrocolonoterapia é indicada porque, com o intestino limpo, ele realiza melhor suas funções. O intestino humano possui duas partes: a primeira, chamada intestino delgado, absorve nutrientes como aminoácidos e vitaminas; enquanto a porção final, o intestino grosso, é responsável pela absorção de água. A água absorvida irriga as células e auxilia no equilíbrio das funções do rim.

Logo, fazer dieta após a lavagem intestinal prepara seu corpo para absorver e aproveitar melhor os nutrientes ingeridos. Dentre alguns benefícios, destaca-se a influência do fator psicológico do “sentir-se limpo”, o que aumenta a sensação de bem estar e estimula a adoção de novos hábitos alimentares e, por conseguinte, de um novo estilo de vida em prol de um objetivo.

Assim, com a Hidrocolonoterapia, as chances de um programa de redução de medidas ter sucesso são bem maiores.

 


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário