Siga e compartilhe

Fibra de maracujá para eliminar gordura abdominal



fibra.maracujá_Dsaude.net

 

Atualmente, a maior novidade do mercado das Dietas e regimes de emagrecimento é a a fibra de maracujá: para quem nunca ouviu falar sobre isto, a fibra é  uma farinha feita com a casca do maracujá natural. É rica fonte de nutrientes diversos, vitaminas e minerais e ainda possui ação emagrecedora potente.

Há várias razões pelas quais você pode apostar na fibra de maracujá para potencializar sua dieta e perder aqueles quilinhos extras que tanto incomodam.

Um dos motivos é porque essa fibra, presente na farinha de maracujá, ajuda a eliminar as toxinas e regula o funcionamento do intestino.

Assim, ela auxilia no emagrecimento porque provoca uma sensação de saciedade, ou seja, a pessoa se sente bem alimentada com uma porção menor de alimentos. Além disso, a fibra possui a função de  ajudar no bloqueio da absorção de parte da gordura presente nos alimentos, o que acelera o efeito emagrecedor.

Ela auxilia ainda na redução dos níveis de colesterol, melhorando a circulação do sangue e promove o emagrecimento, se aliada a uma alimentação saudável e equilibrada. Rica em pectina, a ingestão da fibra ajuda também no controle da taxa de açúcar no sangue.

Pode ser consumida com frutas, saladas ou em shakes.

Pode ser comprada em casas de produtos naturais ou mercados especializados em importados.


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário