Siga e compartilhe

Exercícios Top para perder barriga. Vídeo de orientação.

abdominais.video_Dsaude

abdominais.video_Dsaude

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Toda mulher gostaria de ter uma barriga sequinha e sarada. Isso é possível com algum esforço e um pouquinho de dedicação. Organize seu tempo e faça estes exercícios para fortalecer os abdominais. Ajudam a diminuir a barriga e afinam a cintura.

A sequência de exercício está demonstrada e orientada por um profissional. No vídeo, observa-se que os movimentos são feitos devagar e bem coordenados.

Alguns cuidados importantes  para alcançar bons resultados com os exercícios:

1. Não faça atividade física sem passar por avaliação profissional. Se precisa perder peso, somente o profissional de saúde pode te dar o aval para começar a executar seu programa de emagrecimento.

2. Nunca se exercite com fome e nem com o estômago cheio. Alimente-se pelo menos 2 horas antes das atividades. Após as refeições, o sangue direciona o oxigênio para o aparelho digestório. Com isso, o suprimento energético para os músculos pode ser insuficiente. Se você estiver com fome, não vai ter disposição necessária para as atividades, pode ter queda na glicose (hipoglicemia) e até desmaiar.

3. Cuidado com movimentos errados ou forçados demais. Execução de exercício errado pode causar lesão na coluna vertebral, o que resulta em dor lombar.

4. Comece fazendo a sequência levemente para depois conseguir fazê-la no ritmo mostrado no vídeo. Mantenha a coluna e a cabeça na posição correta.

5. Cuidado com a respiração.  Respiração errada cansa mais rápido, causa dores de cabeça e desconforto torácico. Inspire e expire corretamente durante os exercícios. Inspirar é puxar o ar pelo nariz com a  boca fechada e expirar é soltar o ar pela boca.

6. Faça aquecimento antes dos exercícios. Isto ajuda a preparar os músculos para o trabalho e evita dores e lesões. No final, faça alongamento para fixar os exercícios e relaxar a musculatura.

Lembre-se: para diminuir barriga é preciso perder peso antes. Portanto, avalie suas condições físicas e comece a se exercitar!

Link do vídeo:

http://youtu.be/kv-ZxN-zPdQ

 

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário