Siga e compartilhe

Exercícios Para Obter a Barriga Negativa

Barriga Negativa

Barriga Negativa

Desde o momento que a modelo Candice Swanepoel apresentou ao mundo a possibilidade (encantadora) da barriga negativa; isso tornou-se uma obsessão entre muitos adeptos da malhação. Criou-se um mito que não é exatamente uma lenda urbana. Mas o que exatamente é a tal da tão falada barriga negativa? É aquela barriguinha seca cujos ossos saltados ficam visíveis e protuberantes.

É possível ou viável conseguir esta barriga? É claro! Mais claro e transparente é o fato de que ela não virá de mão beijada e sem muito, mas muito esforço. Primeiro há de se atentar ao tipo físico. Infelizmente nem todos possuem o mesmo corpo de uma modelo nem sua ossatura. Não que seja necessário ser modelo pra ter uma barriga negativa, mas é necessário atentar-se ao óbvio; o de que ossaturas largas não são passíveis deste tipo de sonho.

Eliminando o entrave primordial que é o tipo físico; vamos passar aos exercícios físicos que possibilitam o alcance da barriga negativa:

Combinação de Exercícios  

Com a orientação de um profissional especializado; deve-se começar a estabelecer uma carga de exercícios específicos para a região do  abdômen somados à  exercícios aeróbicos que podem ser Step (que elimina 500 calorias em uma hora), Aerofight (850 calorias em uma hora), corrida (de 500 a 800 calorias em uma hora) ou Body Jump (500 calorias em uma hora). Todos exercícios de resistência.

Combinação de Dieta e Consciência Corporal

Ao todo são quatro passos necessários para conquistar a barriga negativa. Dois deles já citamos acima: exercícios localizados e aeróbicos. Adicione a eles dois fatores de supra importância: uma dieta balanceada e que possibilite a reposição da (enorme) energia perdida com o treino; e também a consciência corporal de andar constantemente com o abdômen contraído.

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Redes Sociais

Faça seu Comentário