Siga e compartilhe

Emagreça comendo Soja

Emagreça comendo soja

Emagreça comendo soja

A regra é básica: aumentando o consumo de soja automaticamente reduz-se o peso. Quer saber como? Ou porquê?  O Dieta & Saúde te explica:

A soja é um grão com alto poder nutritivo, vitamínico, com aminoácido essências e propriedades que aceleram o metabolismo e possuem a capacidade de realizar um fato curioso e interessante: auxiliando na queima da gordura, a soja promove uma espécie de “substituição” da gordura em massa muscular. Parece mágica e não é. De quebra a proteína da soja ainda normaliza disfunções hormonais servindo como um remédio natural e minimizando ou mesmo extinguindo os sintomas tão conhecidos da TPM e da menopausa nas mulher. É como transcrever  ao pé da letra e literalmente  a frase do pai da medicina, Hipócrates: “Faça de seu alimento seu remédio e de seu remédio o seu alimento”.

A soja é um alimento encontrado nas mais variadas formas; e diferente de outros grãos ou sementes o seu  processamento ou o fato de passar por altas temperaturas durante a fase da industrialização não diminuem nem “quebram” suas propriedades; ao contrário, potencializam. Tornando-se uma ótima opção para ser ingerida sob formato de farinha, extrato, grão, leite, in natura, processada ou nos mais variados derivados que existem no mercado hoje em dia.

Muitos reclamam do gosto forte da soja  e por isso torcem  nariz para o alimento. O que é uma grande bobagem e provavelmente uma lenda oriunda do fato de que algumas pessoas não sabem preparar a soja. Além de nutritivo; o grão ou quaisquer outras formas encontradas,  é um dos alimentos mais saborosos que existe. Coma e insista. Seu corpo, sua saúde e sua dieta agradecem!

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário