Siga e compartilhe

Dietas Malucas que as Famosas Já Fizeram

Fergie_1

Fergie_1

As famosas – como qualquer pessoa – também fazem dietas malucas quando precisam ou querem perder peso muito rápido. Na realidade, essa informação deve servir de consolo porém não como incentivo. Algumas dietas são tão radicais que fazem com que o peso seja perdido rapidinho mesmo, mas o preço que se paga é colocar em risco a sua saúde.

  1. Jennifer Aniston , contou o fofoqueiro do seu personal trainer Tracy Anderson, à uma famosa revista americana, perdeu três quilos em menos de uma semana. A dieta era apenas com papinha de bebê. Para não passar fome, Jennifer comia até 14 porções por dia.
  2. A maravilhosa Elizabeth Hurley contou em seu próprio  Twitter que mantém a saciedade controlada e a dieta em dia tomando diversos  copos de água quente após acordar, eliminando  o café da manhã (considerada a refeição mais importante do dia). Na metade da manhã , entretanto, Elizabeth alimenta-se com  uma xícara de café,  uma fatia de bolo de aveia e nada mais.
  3. Beyoncé é a rainha das dietas radicais. Tantas, tão bizarras e sem noção, dietas são atribuídas a ela que boa parte deve ser mentira simplesmente por falta de tempo. Essa dieta que vamos contar aqui, entretanto, é atribuída a Beyoncé há anos que já afirmou que faz, sim, toda vez que precisa perder peso rapidamente.  A cantora consome apenas líquidos durante dias, principalmente  uma mistura de limão, xarope de bordo, pimenta caiena e água.
  4. Fergie aparece na lista com uma dieta famosa aqui no Brasil também; e que de tão velha ninguém sabe se funciona, se alguém fez e deu certo, é praticamente uma lenda urbana. Mas Fergie fez e reapareceu com a dieta do “do vinagre de maçã”. Antes das refeições, bebe-se uma dose pequena do  vinagre. A ideia é que ele corte as gorduras.

Nenhuma das dietas disponíveis acima possuem embasamento médico ou cientifico. São apenas radicais e malucas!

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Redes Sociais

Faça seu Comentário