Siga e compartilhe

Dieta do Leite – Perdendo Seis Kg em Oito Dias



dieta do leite

A premissa da dieta do leite consiste na substituição das refeições por  copos de leite. É simples e bem fácil, difícil é conseguir seguir a risca. Talvez um bom motivador sejam os relatos que afirmam categoricamente que é possível perder até bem mais que os seis quilos (o número mínimo encontrado na pesquisa para escrever este texto) anunciados no título deste artigo.
A questão de qual o tipo de leite escolhido para a dieta, não é realmente importante. Pode ser escolhido entre  leite desnatado, integral, de soja, ou qualquer outro que um copo  não ultrapasse o valor das  100 calorias . A primeira coisa que se observa é o aumento dos níveis de lactose e cálcio no sangue.
Este indicativo interfere automaticamente na capacidade de emagrecer, pois  estudos clínicos afirmam que com níveis maiores de lactose e cálcio há um menor índice de armazenamento de gordura. Além de  reduzir a ingestão de hidratos de carbono da alimentação o que obriga o organismo a  buscar outras formas de energia para as suas atividades nas proteínas e nas gorduras do seu corpo.

Dá-se aí, nesta explicação acima, a forma com que o corpo perde uma quantidade considerável, sem muitos esforços apenas com a troca da alimentação.  Veja na tabela abaixo como seguir diariamente a dieta do leite durando os oito dias. Não tem muita dúvida a esclarecer, é EXATAMENTE o que consta na tabela. É uma dieta um pouco “cruel”,digamos assim. Os resultados aparecem mas é preciso estar bastante motivado. Para os que forem tentar; Boa Sorte!


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário