Siga e compartilhe

Dieta do Feijão Branco

dieta feijao

dieta feijao

A dieta da farinha do feijão branco foi mais uma das novidades que apareceram nos últimos anos. Algo no nível da “Cartilagem de tubarão” “Cogumelo do Sol”, fazendo aquele fuzuê nos programas de entretenimento. A moda passou sendo substituída agora pelo Goji Berry – a nova revelação que promete varrer todo o excesso de peso e mais um pouco.

A farinha do feijão branco promete perda de peso rápida e de forma segura. Não prega que é necessário deixar de comer e sim agregar uma espécie de mingau feito com base na farinha, às refeições. Já teve revista ( Sou mais Eu – Edição de Julho de 2012) que publicou o caso de uma garota que perdeu 31 quilos ao utilizar o método da dieta da farinha do feijão branco.

O que ocorre é que o feijão branco possui uma substância conhecida como faseolamina, que  retarda a absorção dos carboidratos; e realiza a queima  da gordura localizada. Você pode comprar a farinha já triturada e pronta pra uso em lojas de produtos naturais ou fitoterápicos ou prepará-la você mesmo. Comprar pronto é mais prático porém há sempre a dúvida de quanto tempo estará o produto estocado para venda. Com o tempo em estoque a farinha vai perdendo suas propriedades.

Caso resolva fabricá-la em casa, segue a receita: lave 300 gramas de feijão branco e deixe secando no sol por algumas horas. Depois triture  os grãos no liquidificador ou em um processador potente  e peneire. Guarde em um frasco bem fechado e longe de umidade.  Para a utilização; dilua uma colher de chá r em 100 ml de água (ou meio copo americano)  ou misture ao suco de frutas. Beba  duas vezes ao dia, vinte  minutos antes do almoço ou jantar.

 

 

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário