Siga e compartilhe

Dieta das Famosas de Hollywood

dietas famosas

dietas famosas


Se elas são belas, lindas, magras e famosas, porque não seguir a mesma dieta das celebridades, não é?” Se elas podem, eu também posso” – Compreensível este pensamento. Por isso nós te contamos quais são os segredinhos que as famosas utilizam nas dietas, mas vale ressaltar que as celebridades – principalmente as de Hollywood – não valem-se apenas de uma sequência de regras na dieta. Elas possuem endócrinos, terapeutas, personal trainer’s, academia, suplementos…ou seja uma série de fatores que facilitam a dieta. Fatores aliás que também estão disponíveis para qualquer mortal que resolva seguir uma meta de emagrecimento com afinco.

 

Dieta da Beyoncé

Quando está em época de gravação de videoclipes ou prestes a subir no palco de uma grande turnê ou evento, a esposa do Jay-Z já afirmou que faz uma dieta maluca onde come alface e pimenta por dias para desinchar totalmente. Não recomendamos fazer o mesmo.

Dieta da Angelina Jolie

Durante as gravações de Tomb Raider, para viver a personagem Lara Croft, Angelina deu uma entrevista contando que para manter e chegar naquele corpo, retirou o café e o cigarro para colocar no lugar, carne, legumes e vegetais no vapor.

Dieta de Jennifer Anniston

A dieta seguida por Jennifer Anniston não é desconhecida; e ao contrário é  famosíssima. Jennifer foi uma das primeiras e talvez a mais famosa personalidade a enregar-se à dieta das proteínas.

Dieta da Carolina Dieckmann

Carolina  não é de Hollywood mas possui um dos corpos mais bonitos do mundo; ao menos é o que afirmou Giselle Bundchen ao ser questionada sobre quem considerava a mulher mais bela do mundo Carolina afirmou, certa vez, que para livrar-se dos quilinhos extras adquiridos na gravidez (e não foram poucos os quilos; Carolina eliminou 30 quilos) recorreu à dieta das notas, uma dieta que verificando em uma tabela o valor (nota) de cada alimento, monta-se um prato  comendo o que quiser…contanto que tenha um número “x” de notas.

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário