Siga e compartilhe

Dieta da Sopa – Elimina 7 Kg em um Mês

dieta-da-sopa

dieta-da-sopa

 A dieta da sopa deve ser, provavelmente, a que mais adeptos já conseguiu fazer. Ou – pelo menos – mais adeptos tentaram fazer. A premissa (e base) da dieta é que a sopa (de verduras) pode ser ingerida durante o dia inteiro como e quantas vezes houver vontade. De onde surgiu, como surgiu ou quem inventou nunca ninguém soube. Alguém passou pra alguém que repassou e por aí vai.

O que não foge muito da lenda são seus resultados. Criou-se uma ideia que que ao fazer a dieta da sopa é possível emagrecer de sete a  quinze quilos entre o hiato de tempo de um a dois meses. E isso não foge muito a realidade. Nutrologistas afirmam categoricamente que é possível perder de 3 a 7 quilos POR SEMANA, dependendo do metabolismo físico de quem faz a dieta da sopa. O problema é que justamente; é uma dieta com muitas restrições. Isso requer muito cuidado, além de ser também perigoso e radical manter uma dieta (sem carboidratos e portanto sem energia) destas por muito além de uma semana. Por isso se for fazer; faça-a no limite de tempo de uma semana ao mês e mantenha a alimentação saudável e moderada nos outros dias.

Alimentos Permitidos na Dieta da Sopa

Além da sopa de vegetais que pode ser feita com os legumes preferidos de cada um,pode-se também   frutas como: maçã, melancia, melão, mamão e banana. E   legumes e verduras à vontade, contanto que estejam crus ou cozidos.  Está liberado água e chás. Ao final da dieta – ou nos dois últimos dias – pode comer um pequeno  filé de frango ou bife, ambos  grelhados.

Alimentos Proibidos na Dieta da Sopa

Ao iniciar a dieta e durante os 7   dias seguintes; fica expressamente   proibido comer qualquer tipo de fritura e carboidrato.

 

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário