Dietas

Dieta da Melancia

dieta-da-melancia

Dieta da melancia emagrece porque esta fruta é rica em fibras e água por isso hidrata o organismo e ainda é um ótimo diurético natural. A fruta é saborosa, refrescante e com baixa calorias, não engorda e tem imensas propriedades saudáveis, sendo rica em vitaminas e minerais.

Dieta da melancia como funciona

Dieta da melancia funciona porque além de seu poder diurético, esta fruta auxilia o trabalho intestinal, tem efeito antioxidante e calmante, por isso também é capaz de controlar a fome resultada pela ansiedade.

Também ajuda a manter a pele jovem, devido seu elevado conteúdo de licopeno, que combate os radicais livres (substâncias nocivas que aceleram o envelhecimento das células fazendo com que a pele perca firmeza e elasticidade).

Dieta da melancia como fazer

Dieta da melancia como fazer é muito fácil basta seguir um cardápio bem balanceado e introduzir a fruta ou o suco dela entre as principais refeições ou quando surgir a fome. Ao preparar o suco utilize também as sementes que ajudam a desinchar e desintoxicar o organismo.

Melancia ajuda a emagrecer

Melancia ajuda a emagrecer devido seu poder desintoxicante e suas propriedades que contribuem para o bom funcionamento dos rins e intestino. Além disso a fruta é pouco calórica, uma fatia média possui cerca de 31 kcal.

Tags: