Dietas,Emagrecer

Dieta da Banana – 8 Kg em Um Mês

dieta da banana

Não é nenhuma dieta sem fundamento. Ao contrário. A dieta da banana foi estudada, criada e fundamentada pelo o médico japonês Hitoshi Watanabe, especialista em medicina preventiva. Segundo Watanabe a fruta possui propriedades que além de saciar a fome, acelera a digestão e auxilia na perda dos quilos extras.É também muito simples.

 Vale lembrar que ela também é rica em fibras solúveis que se ligam à moléculas de água e formam um tipo de gel denso, que demora a sair do estômago, o que cria grande sensação de saciedade. – Afirma a  nutricionista e fitoterapeuta Vanderlí Marchiori, colaboradora da Associação Paulista de Nutrição.

Para começar a dieta é necessário escolher qual tipo de banana. Qualquer tipo é válido, mas é interessante ressaltar que nem todas as bananas possuem a mesma quantidade de calorias. Veja abaixo:

· Banana-d´água: 87 calorias
· Banana-maçã: 100 calorias
· Banana-nanica: 87 calorias
· Banana-ouro: 125 caloriaS
· Banana-prata: 89 calorias

Café-da-manhã

Escolha sua banana para iniciar a dieta e comece com, claro, o café-da-manhã. Coma até quatro bananas,seguidas de uma xícara (chá) de água em temperatura ambiente.

Almoço e jantar

Os alimentos estão liberados nesta dieta, por isso siga  com sua alimentação normal, tomando o cuidado – óbvio – de alimentar-se corretamente e com porções moderadas. Verduras, arroz integral e carnes magras devem ser as opções. Evite frituras troque por assados ou grelhados. Para beber, vá de água.

Vetados

Estão expressamente proibidos, doces muito calóricos,bebidas alcoólicas e derivados do leite.

Lanches

Estão liberados duas vezes ao dia, respeitando um intervalo de pelo menos três horas após a refeição anterior. Pode ser uma fruta ou um iogurte desnatado.

Após o jantar

Durma após  quatro horas – pelo menos – após realizar a  última refeição! Evite alimentos pesados no jantar.“

Malhação

Não há nenhuma regra fixada, mas é sempre bom realizar algum exercício.

Tags: