Siga e compartilhe

Dicas para perder até 2 kg por semana sem prejudicar a saúde.



Dicas_Dsaude

 

 

 

 

 

 

Manter-se saudável e com o corpo em forma é o sonho de muitas mulheres. Mas, isto não é nada fácil, pois, além da falta de tempo, o alto custo financeiro de uma Dieta contribui para o desânimo de se adequar aos regimes de emagrecimento.

Boa parte dos alimentos considerados eficientes e saudáveis são light e têm preço elevado. Algumas dicas podem ajudar a conseguir perder de 1 a 2 kg  por semana e, o que é melhor, sem prejudicar a saúde. Será que é possível? Bem,  a proposta é se adequar ao cardápio que tem entre 1.000 e 1.200 calorias. E, da terceira semana em diante, muda-se o menu e o valor energético diminui para 800 calorias.

Dessa forma, o metabolismo acelera a queima de gordura para que você continue queimando calorias quando voltar para o cardápio balanceado.

É preciso consumir moderadamente alimentos como leite e massas. Apenas uma vez a cada dois dias. E, legumes, verduras e frutas à vontade durante todos os dia. Saladas e sopas energéticas são ideais para o lanche da noite porque aumentam a sensação de saciedade e garantem os nutrientes que precisa.

Mantenha atividade física regular e tome bastante água. Exclua refrigerantes e açúcar da alimentação e controle bem seus horários enquanto faz a dieta. Evite qualquer alteração de horários que possam desgastar seu organismo. Ingesta de água em abundância e refeições moderadas ajudam a manter uma alimentação saudável.


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário