Siga e compartilhe

Conheça os 4 melhores métodos para eliminar barriga acentuada



perder.barriga.NP

Saúde em primeiro lugar! E, os médicos já comprovaram que o excesso de gordura na região da barriga é um dos principais fatores de risco para ataques cardíacos e outras doenças cardiovasculares que podem surgir em qualquer idade. Então, para quem gostaria de, além de evitar esses riscos, manter uma barriguinha sarada e de fazer inveja, listamos as  melhores dicas já comprovadas cientificamente.

1. DIMINUA A GORDURA CORPORAL COMO UM TODO: Queimar gordura localizada não funciona! Isso é comprovadamente impossível de fazer através de alimentação e exercícios. Os tratamentos tópicos na barriga, como lipoaspiração ou drenagem linfática, podem ajudar; mas, a única maneira de perder barriga é diminuindo a gordura corporal como um todo.

2. FAÇA EXERCÍCIOS AERÓBICOS: Para perder gordura corporal, você precisa queimá-la, isto é, perder peso, emagrecer! Isto você consegue através de exercícios aeróbicos como corrida, natação, ciclismo, boxe, etç. Abdominais só servem para fortalecer os músculos já definidos. Ou seja, faça-os por último. O resultado será bem melhor.

3. ABANDONE CARBOIDRATOS REFINADOS: Os carboidratos, além de calóricos, faz surgir picos de insulina no seu organismo. A insulina é um hormônio que controla os níveis de glicose (açúcar) no sangue. Quando não utilizada como fonte de energia, a glicose fica armazenada no corpo e pode ser convertida em gordura.

Sem esforço não se atinge objetivos. Para perder barriga é preciso mudança de hábitos alimentares. E o primeiro passo para isso é riscar do seu cardápio os carboidratos refinados como farinha branca, massas e pães, etç. Substitua-0s por alimentos integrais, frutas e legumes.

4. ABDOMINAIS DEVEM SER FEITOS POR ÚLTIMO E DIARIAMENTE: Uma barriga sarada surge quando você tem um percentual de gordura corporal baixo.  Quando se tem um percentual de gordura alto, não adianta de nada fazer abdominal. Mas, na fase final os abdominais servem para fortalecer e definir os músculos. Dessa forma pode garantir o resultado por mais tempo.

 

Uma barriga sequinha e linda exige um preço, obviamente! Você deve evitar ao máximo (ou não comer…) carboidratos e alimentos muito açucarados, etc.  As frutas devem ser consumidas inteiras para aproveitar melhor as fibras.  Mas, se você vai seguir isto à risca ou apenas diminuir esses alimentos, depende do seu objetivo e de quantos quilos pretende eliminar. Lembre-se: cada organismo reage aos estímulos de modo diferente. Logo, avalie a sua situação, busque orientação profissional e alcance sucesso no seu planejamento.

 


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário