Siga e compartilhe

Como Perder Barriga Rápido?



perder-barriga-170108

 

Para perder a barriga de forma rápida e de quebra acabar eliminando gorduras localizadas é necessário seguir algumas dicas básicas, porém muito eficientes que ao serem seguidas corretamente   (em um espaço de tempo de aproximadamente três meses)dão os resultados pretendidos. As dicas aplicam-se tanto para homens quanto para mulheres.

 Comer e beber ao mesmo tempo

 Evite ou não faça, Troque este hábito tão comum e tão nocivo. Misturar líquido durante a alimentação faz com que o abdômen dilate-se aumentando a barriguinha a longo prazo.

 Postura

A má postura é uma grande responsável pelo aparecimento da barriguinha/pneuzinho. Evite deixar o  bumbum relaxado, quadril e ombros curvados para frente.

 Membros inferiores

Evite ficar muito tempo sentado. Essa posição atrapalha os membros inferiores pois os impedem de trabalhar. Pelo menos de uma em uma hora levante-se e mantenha o abdômen contraído.

 

 Problemas de estrutura óssea

Alguns fatores, como desvios de coluna, quadril largo e ombros pequenos, e até problemas hereditários também podem propiciar o aparecimento da barriguinha extra.

Abdominal

Faça abdominal, mas não apenas isso. Mescle com  atividades aeróbias para acelerar a perda de gordura, fortalecer os músculos e eliminar a barriga de forma mais rápida.

 Tempo de atividade

Faça  exercícios físicos o máximo que puder, de preferência todos os dias. Treine, corra ou caminhe por períodos longos com um tempo mínimo de 30/45 minutos. Os resultados aparecem rapidamente e a barriga é a primeira a fazer notar-se.


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário