Siga e compartilhe

Como perder a barriga sem perder a saúde

Dicas para perder a barriga sem perder a saúde

Dicas para perder a barriga sem perder a saúde

Listamos algumas das principais maneiras de eliminar volume abdominal sem prejudicar a saúde. Especialistas de saúde e beleza afirmam que

beber líquido durante as refeições, por exemplo, é um dos piores fatores que provocam o aumento do volume do estômago. Além disso, os líquidos atrasam a digestão, reduzem o efeito dos nutrientes e ainda provocam o enfraquecimento das alças intestinais deixando a barriga flácida e volumosa. Tudo isso contribui para o atraso na digestão. E, com a digestão mais lenta, ocorre o aumento da absorção de gorduras, e consequentemente, o aumento do peso corporal. Logo, uma das formas de evitar o acúmulo de gorduras na barriga é evitar líquidos durante as refeições. Além disso, esse costume também é prejudicial à saúde porque diminui a ação dos nutrientes dos alimentos. Portanto, quem quer emagrecer e perder barriga sem perder a saúde é preciso evitar comer bebendo líquido e fazer atividade física regular. Exercícios físicos fortalecem a musculatura da barriga, ajudam na circulação do sangue e contribuem para manter a saúde em dia.

ATENÇÃO: Nossas dicas, dietas e receitas são para pessoas adultas e saudáveis. Na dúvida, consulte seu médico, educador físico ou outro profissional de saúde.

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário