Siga e compartilhe

Cinco hábitos que atrapalham a Dieta



cinco habitos atrapalham a dieta

Especialistas e profissionais de saúde e beleza  classificaram os cinco piores hábitos que mais atrapalham a Dieta e o emagrecimento. Confira abaixo e comece já a evitá-los para alcançar um bom resultado em seu plano de redução de peso.1. Começar Dieta sem planejamento: siga um plano coordenado por um profissional e tenha orientações claras para não prejudicar sua saúde.

2. Começar academia e parar: ficar alternando atividade física, além de não emagrecer, ainda deixa o corpo exposto a dores e flacidez muscular.

3. Consumir doces, gorduras e refrigerantes: reeducação alimentar é fundamental para perder peso.

4. Pular refeições: seu corpo precisa está bem alimentado para realizar as funções metabólicas e fisiológicas corretamente para que ocorra a queima de gorduras e a eliminação de calorias. Priorize a qualidade e não a quantidade de alimento.

5. Retirar as gorduras benéficas da Dieta: seu corpo precisa de gordura: elas são responsáveis pelo transporte de vitaminas (A, D, E, K) e pelo funcionamento das membranas celulares, da defesa  imune e da coordenação das funções cerebrais. Diminuir o seu consumo significa desequilibrar funções fundamentais ao bom funcionamento do organismo. Essas gorduras (as boas gorduras…) estão presentes no coco, gergelim, azeite de oliva, linhaça, castanhas, nozes e outros alimentos.

ATENÇÃO: Nossas dicas, dietas e receitas são para pessoas adultas e saudáveis. Na dúvida, consulte seu médico, educador físico ou outro profissional de saúde.


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário