Chás,Dietas,Emagrecer,Propriedade dos Alimentos

Cinco Alimentos que Ajudam a Perder 1 Kg Por Semana

coringa da dieta

Existe mesmo dicas que auxiliam realmente a perder UM quilo em uma semana? Sim, existem. Claro que aliadas a uma dieta adequada, comprometimento e atividade física.  Alguns alimentos são como coringas das refeições. Por serem diuréticos, digestivos ou termogênicos, fazem com a queima da gordura e aceleração do metabolismo ocorra com maior rapidez.

  1. Pepino: o vegetal possui em média oito calorias por unidade (pequena) . Ele, entretanto, gasta o dobro de calorias durante o trabalho de digestão e para sua eliminação do organismo.
  2. Óleo de coco: Além de excelente para saúde e para o funcionamento da glândula tireoide  o óleo de coco ainda possui propriedades que agem diretamente na aceleração do metabolismo e na queima de gorduras. Nutricionistas recomendam trocar outros tipos de azeite pelo óleo. Use em saladas e vegetais crus, potencializando seus efeitos benéficos a dieta e a saúde.
  3. Chá Verde: É bom para tudo.  É realmente um remédio natural e barato a disposição de qualquer um. Combate a celulite, é diurético, auxilia na perda de peso, diminuem a ansiedade, causam saciedade e ainda ajudam no bom humor.
  4. Miojo: Não fique feliz rápido achando que dá pra emagrecer comendo o miojo convencional de mercado com aqueles sachezinhos cheio de corantes e oxidantes. Existe u macarrãozinho transparente chamado shirataki ou itokonnyaku, que possui apenas dez calorias e é uma verdadeira maravilha para dieta. Como suas fibras absorvem água pode ser ingerido a vontade pois logo causa uma sensação de saciedade. Deveria ser inserido em todas as refeições do café da manhã ao jantar. Logo falaremos mais desse macarrão milagroso.
  5. Suco de limão:Sei que falamos muito dos benefícios do limão neste site, mas diante de todas as possibilidades que o fruto oferece falamos até é pouco. Excelente para dieta e diurético; o limão é ainda um santo alimento para saúde tratando de diversas doenças.

Aproveite as dicas e use e abuse dos coringas da dieta.

Tags: