Siga e compartilhe

Bumbum durinho com apenas dois exercícios



bumbum durinho com apenas dois exercícios (1)

 São apenas dois exercícios que podem ser feitos em casa ou no trabalho. Basta um pouco de disposição para tonificar os glúteos e ter um bumbum firme e bonito. 

  1.  bumbum durinho com apenas dois exercícios (2)
  2. Exercício 1: Apoiar nos cotovelos e na ponta dos pés, com o corpo todo estendido. Em seguida, eleve uma das pernas para trás, fazendo a hiperextensão do quadril com os joelhos levemente flexionados. Repita o movimento 3 vezes. Abaixe a perna e eleve-a novamente . Fazer 2 sessões repetindo o movimento de 10 a 15 vezes. Em seguida, repetir os movimentos com a outra perna.
  3. .Bumbum durinho com apenas dois exercícios_1

O segundo exercício é tão simples que pode ser feito tanto em casa como no trabalho. Use o degrau de uma escada ou um toco de madeira de aproximadamente 20 centímetros de altura. O exercício é simples: suba e desça alternadamente; porém, faça isso sempre com um dos pés fixos ao chão e um dos joelhos flexionados (cerca de 90 graus) enquanto o outro faz o movimento. Termine sempre com um joelho paralelo ao outro. Faça 3 sessões de 10 a 15 vezes alternando as pernas. 

ATENÇÃO: Nossas dicas, exercícios, dietas e receitas são para pessoas adultas e saudáveis. Na dúvida, consulte seu médico, educador físico ou outro profissional de saúde.


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário