Siga e compartilhe

Barriga negativa: 4 exercícios fáceis para fazer em casa.



barriga zero_Dsaude

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para animar o seu treino e motivar sua dieta, nada como um incentivo a mais para ter uma barriguinha zerada! Confira abaixo uma sequência com apenas quatro exercícios que podem trazer excelentes resultados, além dos indiscutíveis benefícios para a sua saúde.

Lembre-se de fazer uma avaliação profissional para conferir sua condição física antes de se submeter a atividades físicas.

EXERCÍCIOS PARA FAZER EM CASA:

Para começar, faça um alongamento de braços, pernas e cabeça por 10 minutos. Mantenha a cabeça e a coluna reta ao realizar os exercícios.  Respire corretamente e se concentre no seu objetivo.

EXERCÍCIO 1 – Com as pernas unidas  num ângulo de 45 graus. Levante as costas do chão e permaneça nessa posição durante alguns segundos. COLOQUE SUAS MÃOS POR BAIXO DAS COSTAS PARA AJUDAR NO MOVIMENTO.

EXERCÍCIO 2 – Sente-se no chão e, com as pernas unidas, coloque os pés no chão e incline o tronco para trás, formando um ângulo de 45 graus. Mantenha-se  alguns segundos também nessa posição.

EXERCÍCIO 3  – Deite-se de lado, com as pernas ligeiramente dobradas, eleve o tronco, sem colocar o ombro no chão e mantenha-se nessa posição por alguns segundos.

Repita cada exercício 15 vezes fazendo um rápido intervalo entre as sequências. Por último, faça o 4º exercício de Abdominal deitada. Repita 20 vezes esse exercício.No final, faça um alongamento de braços, pernas, cabeça e pescoço.

EXERCÍCIO 4 – ABDOMINAL DEITADA: Deitada no chão com a barriga para cima, flexione uma perna e coloque-a sobre a outra. Coloque uma mão do lado oposto ao da perna estendida e aponte para o pé, elevando o ombro do chão e cruzando o tronco. Mantenha esta posição por alguns segundos. Repita o exercício com o outro lado.


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário