Siga e compartilhe

Aprenda a usar o Gengibre corretamente para emagrecer

Aprenda.usar.o.Gengibre.corretamente.para.emagrecer

Aprenda.usar.o.Gengibre.corretamente.para.emagrecer

Gengibre emagrece sim! Porém, é preciso usá-lo de modo correto para que todas as suas propriedades sejam bem aproveitadas e você consiga o resultado esperado.

Nutricionistas e profissionais de saúde afirmam que o Gengibre é um dos alimentos mais termogênicos da Natureza, ou seja, acelera a queima de gordura e ativa o processo de emagrecimento em tempo menor que outros produtos usualmente consumidos para esse fim.

Em geral, as pessoas usam o chá de gengibre na Dieta. Não está errado, pois o chá ajuda a emagrecer também; mas, a melhor forma de aproveitar as substâncias termogênicas desse vegetal é usando-o cru, de modo mais natural possível. Ao ferver o gengibre, parte de sua função emagrecedora é perdida. Por isso, procure consumi-lo cru para que o efeito termogênico seja ainda melhor.

RECEITA COM GENGIBRE NATURAL RALADO:

  •  1 colher (sopa) de gengibre (cru  e ralado na hora)
  •  4 laranjas em cubinhos
  •  1 colher (sopa) de gérmen de trigo OU 1 colher (sopa) de fibra de trigo
  • 50 g de semente de linhaça marrom
  •  3 cubos de gelo, coe e sirva.
  • Adoçante (a gosto)

Nota:  a receita acima pode ser feita usando ABACAXI, MELANCIA, MELÃO OU KIWI ou outra fruta de sua preferência. Com as frutas acima, a ação termogênica e o valor calórico é o mesmo.

 

ATENÇÃO: as sugestões de Dietas, dicas e receitas postadas em nossa página são para pessoas adultas e saudáveis. Em caso de dúvidas, consulte um médico ou outro profissional de saúde.

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário