Siga e compartilhe

Aposte na ração humana para emagrecer com saúde



ração.humana_Dsaude

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ração humana, rica em fibras e nutrientes como o cálcio e fosfato, é um ótimo alimento para substituir refeições por ser prática, leve e  possuir poucas calorias. Pode-se preparar a mistura adicionando frutas com baixo teor de açúcares, iogurtes lights e garantir os nutrientes essenciais à saude sem comprometer seu programa de redução de peso.

A ração humana desempenha um papel muito importante na redução de medidas, principalmente pela quantidade de fibras que contém. As fibras são eficientes porque auxiliam no trabalho de desintoxicação do organismo: contribuem para a ativar o funcionamento do intestino, fator muito importante no processo de emagrecimento.

Outra vantagem da ingestão da ração humana é que ela pode ser usada um pouco antes das refeições para absorver as gorduras dos alimentos e eliminá-las juntamente com as fezes. Por isso, é muito importante fazer uso dos alimentos ricos em fibra antes dos outros alimentos da refeição. Nosso organismo não metaboliza as fibras, isto é, elas não são digeridas. Como não são digeridas, as fibras dos alimentos aumentam o bolo fecal e estimula os movimentos intestinais evitando a formação de gases e a constipação alimentar.

Assim, a ração humana  estimula as funções intestinais e é uma opção nutritiva e pouco calórica; e, por isso, ideal para redução de gorduras e para potencializar as dietas de emagrecimento.


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário