Siga e compartilhe

Abalada, Eliana comove e revela verdade sobre filhinha: farei o impossível



.

Em entrevista, Eliana diz que tem medo de perder filha.

Eliana é uma das principais apresentadoras da televisão brasileira. A comunicadora está vivendo o maior desafio de sua vida e tenta salvar sua filha, Manuela. Logo no começo da gestação, Eliana teve um descolamento de placenta. Por conta disso, a loira teve que se afastar de suas funções no SBT. Nessa quarta-feira (5), após mais de um mês afastada da televisão, a comunicadora deu uma entrevista à ‘Revista Caras’ e falou sobre esse momento complicado.

Eliana disse que fará o impossível para salvar a saúde da filha e confirma que realmente sua #gravidez envolve graves riscos, devido à sua idade.

A comunicadora já havia passado por uma cirurgia no começo da gravidez, no entanto, o procedimento não foi suficiente, para evitar que ela tivesse o susto do descolamento de placenta.

Eliana diz que foco é salvar a vida de sua filha, Manuela
Recentemente, a apresentadora havia ganho duas semanas para ficar na casa da mãe. Porém como não sentiu nenhum dor e o bebê está bem, ela acabou tendo esse prazo aumentado. A comunicadora poderá ficar pelo menos mais uma semana na residência de Eva, onde já inclusive realizou um chá de bebê, dias atrás, recebendo diversos famosos, como o Padre Fábio de Melo e também a apresentadora Ticiane Pinheiro. O padre, inclusive, chegou a dar uma benção para a celebridade. Ela disse que o seu foco é salvar a vida da criança.

Eliana conta porque demorou a fazer chá de bebê da filha: ‘medo de perdê-la’
Em outro momento da entrevista dada à Revista Caras, Eliana disse ainda porque demorou tanto a realizar um chá de bebê.

A comunicadora revelou que apenas depois que a médica confirmou que Manuela poderia nascer é que ela fez o chá de bebê, pois tem muito medo de perdê-la. Essa confirmação, que a médica chamou de “bebê viável” fez com que a celebridade esperasse para ter certeza de que tudo o que iria ocorrer.

Eliana voltará a ser internada e deve passar por cesárea
Mesmo tendo uma folga do hospital, a expectativa é que a apresentadora volte a ser internada ainda nesse mês, quando ela completa o sétimo mês. Nessa fase da gestação, o bebê já está completamente formado e pode ficar em um encubadora. O drama de Eliana e sua gravidez de risco fizeram com que os médicos optassem por uma cesárea nesse momento. A data do parto, no entanto, ainda não foi revelada. Isso porque tudo irá acontecer no melhor momento para mãe e filha. Eliana, apenas para lembrar, já havia tido um filho, o pequeno Pedro. Atualmente, ele está com 5 anos de idade.


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário