Siga e compartilhe

A Dieta que fez Lea Michelle do Glee perder 4.5 KG

dieta de lea michelle

 dieta de lea michelle

A atriz Lea Michele é sensação entre o público pré adolescente graças a personagem que interpreta no seriado teenager Glee. A Rachel Berry do seriado americano emagreceu 4,5 quilos nos últimos meses e em suas aparições desfila  uma silhueta mais enxuta e torneada. A atriz contou em entrevista que seu  segredo de  boa forma está na rotina de danças e ensaios para o programa.

 Coms 25 anos, Lea Michelle  segue uma dieta vegana, ou seja, não consome carne ou laticínios. Muitos no Brasil são adeptos à esta dieta mais pelo fato da conscientização que gera em torno da causa em defesa aos animais do que pela dieta ou saúde propriamente dito. Apesar de a dieta vegana é uma comunhão de diversos fatores que são estes mesmo: conscientização, saúde  e defesa dos direitos animais. Mesmo para os que não tem o menor interesse em ir mais a fundo na ideia vegana, é bom saber que pode emagrecer como Lea Michelle.

 A dieta já foi postada aqui no Dieta & Saúde e mantém-se na premissa de evitar ou exterminar definitivamente carne animal ou derivados de suas refeições. É preciso, entretanto,  compensar a falta da carne animal com vitamina B12 que é comumente encontrada nas carnes e ovos, que ela não faz parte da dieta. Para tanto, a atriz  Lea Michelle toma injeções regulares da vitamina. Outras celebridades são adeptas das vitaminas  como  Madonna, Katy Perry e Justin Timberlake . A injeção de vitaminas ajuda na perda de peso por aumentar a energia, acelerar o metabolismo e deixar a pessoa mais alerta e revitalizada para malhar mais.

 É importante saber que dietas e fórmulas milagrosas para emagrecer são parte do imaginário de inúmeras pessoas que buscam encontrar algo mais fácil do que simplesmente reduzir a quantidade de calorias ingeridas por dia, algo que nunca falha e que, via de regra, é também recomendado pelos mesmos profissionais que prescrevem fórmulas ou dietas milagrosas, sem a qual nenhuma proposta funcionaria realmente  –  alerta o endocrinologista do Spa Med Sorocaba Campus.

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário