Siga e compartilhe

A Dieta da Luciana Gimenez: Fugindo da cozinha



dieta luciana gimenez

Luciana Gimenez tem um físico notável, mas não foi sempre assim. Ao todo foram necessários eliminar 28 quilos para remodelar o corpo da  modelo e apresentadora que é dona de um dos corpos mais invejáveis da televisão brasileira.  Não à toa é que vive fazendo propaganda em seu programa e em comerciais na televisão de Shakes e outros produtos que emagrecem. Muitos levam seu próprio nome agregado a marca.

Para perder os tais 28 quilos tão alardeados pelas revistas e portais de saúde e de boa forma, não foi com seus próprios shakes que Luciana conseguiu. Ao fim da segunda gravidez (que é sempre a “destrói” o corpo da mulher – ao menos é o que os médicos alertam) a modelo precisou recorrer a uma dieta para voltar a silhueta de outrora, principalmente ela que possui tantos contratos e trabalhos atrelados ao seu tipo físico – leia-se: sua magreza.

A dieta escolhida, segundo depoimento da própria apresentadora, foi:

  •  No café da manhã: Duas torradinhas com coalhada, leite desnatado e café com açúcar.
  • No almoço: quinoa, salada, legumes e em caso de fome a apresentadora acrescentava uma fruta.
  • No jantar: sopas variadas.

Um tanto quanto restritiva, sem lanches ocasionais durante o dia e com uma quantidade baixíssima de calorias diárias.  A apresentadora também aliou a dieta a exercícios físicos. Para conseguir segurar a “tentação”, Luciana Gimenez afirmou que procurava não passar nem perto da cozinha para não acabar cometendo algum deslize. Rapidamente a modelo retornou ao corpo que tinha antes da gravidez:   61 quilos distribuídos em um corpão de  1,81 cm.


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário