Siga e compartilhe

7 segredos para uma barriga sequinha e linda



7 segredos para uma barriga sequinha e linda

Ter uma barriguinha linda e sarada é o sonho de toda mulher. Porém, alguns detalhes simples podem ser fundamentais para alcançar essa meta. Descubra o que você deve fazer (ou não fazer) no seu dia a dia para ter uma barriga sequinha e linda.

  1. Mantenha o peso ideal. Consulte seu IMC (Índice de Massa Corporal): antes de reduzir a barriga é preciso perder peso. Só quem é magro/a consegue manter a barriga lisinha
  2. Evitar frituras, alimentos gordurosos, açúcares e bebidas gaseificadas em excesso
  3. Cuidar da alimentação diária. Anote o que você come. Isso ajuda a controlar as calorias e ficar atenta nos nutrientes importantes.
  4. É possível emagrecer e ter a barriga sarada mesmo comendo doces e massas? Sim! Lembre-se que é preciso ter um saldo calórico diário negativo. Ou seja, sempre gastar mais calorias do que se ingere. Logo, se você optou por um pudim de 500 calorias, malhe o suficiente para queimar 600 calorias.
  5. Faça atividade física diária. Habitue-se com os exercícios físicos.
  6. Seu cérebro precisa aceitar as mudanças de hábitos e de alimentação pelas quais o seu corpo vai passar. Isto é, para emagrecer é necessário que a mente também esteja preparada.
  7. Tenha em mente que o maior ideal é a saúde e o bem estar físico e mental: a barriga linda será mais uma consequência positiva de seu novo estilo de vida saudável

ATENÇÃO: Nossas dicas, dietas e receitas são para pessoas adultas e saudáveis. Na dúvida, consulte seu médico, educador físico ou outro profissional de saúde.

 


Faça sua Avaliação

Redes Sociais

Faça seu Comentário