Emagrecer,Fitness - Exercícios

5 Dicas Para Emagrecer rápido – Dicas & Exercícios

5-dicas-para-emagrecer-rapido

Simples, direto no assunto e sem muito rodeio, pois há dicas simples e exercícios realmente eficazes que auxiliam o emagrecimento e de forma rápida.  Vamos a eles:

  1. Não adianta projetar sonhos; o tipo de atividade física que mais energia e gordura corporal elimina são as que  envolvem  uma bateria de exercícios de resistência. O resultado que se observa em um curto espaço de tempo é perceptível e perdura mesmo após dois dias sem voltar a  realizar nenhum outro exercício físico, porém não é indicado ficar grandes espaços de tempo sem a continuação; a rotina além de promover o hábito acelera o metabolismo e aumenta o emagrecimento. Alie o exercício de resistência com  número dois da nossa lista: exercícios aeróbicos. 
  2. São diversas as opções de exercícios aeróbicos que promovem o emagrecimento rápido, além de dar maior energia e bom humor. Não necessariamente o exercício que maior queima de calorias produzirá é o indicado para quem quer emagrecer rápido, mas a escolha a ser levada em conta deve considerar o tipo físico e a vontade de repeti-lo. Não adianta, por exemplo, correr uma hora em uma esteira e perder setecentas calorias se você odeia este tipo de exercício, ao mesmo passo que em duas horas de hidroginástica você perderia mil calorias e não teria problemas em repetir várias vezes durante a semana. Escola o exercício aeróbico que você realmente dará continuidade:   em uma hora de natação é possível perder quatrocentos calorias, nesta mesma hora fazendo Body Jump há de se perder quinhentas. Lembrando sempre que todo e quaisquer exercício aeróbico deve ser acompanhado por um profissional.
  3. Mantenha uma planilha de emagrecimento e a cumpra! Trocando em miúdos estabeleça uma meta e guie-se por ela, de outra forma a desordem acabará por interromper resultados conseguidos anteriormente. Se a meta imposta a si mesma dita que o necessário é a perda de um quilo de gordura semanalmente o que dará um total de quatro quilos ao mês estabeleça os exercícios necessários para alcançar este resultado e seja fiel a isto.
  4. Atente-se a sua frequência cardíaca e a respeite. Antes de conceber e aceitar ideias miraculosas  de base frágil, saiba o que seu corpo (e seu coração) pode aguentar. Para saber qual  a sua frequência cardíaca realize a seguinte equação: 220 menos o número de sua idade. Após obter este valor retire 65% (frequência mínima) e 80 % (frequência máxima).
  5. Após obter o valor da sua frequência cardíaca que deve ser observado na hora de treino; é interessante que você mesmo aprenda a medi-la, não é? Simples; coloque o indicador e o dedo médio abaixo do pescoço (na região conhecida com pomo de adão) Conte os batimentos durante dez segundos e multiplica por seis. Há aparelhos vendidos em lojas que servem para este propósito.
Tags: