Siga e compartilhe

10 Dicas para acelerar sua dieta – Parte 2

 

Leia também  “10 Dicas para acelerar sua dieta – Parte 1

6– Não desista na primeira semana

Não é fácil perder peso. Por isso, a perda deve ser gradual. Cada dia elimina um pouco até alcançar sua meta.Não importa a quantidade de peso que deseja emagrecer, você deve ser perseverante para cumprir sua meta.

7 – Organize sua geladeira

Você realmente quer emagrecer? Se sim, não deixe alimentos tentadores à vista. Organize sua geladeira e deixe mais expostos as frutas e legumes. Alimentos calóricos ou os que mais te atraem, esconda-os ou não os compre. Essa dica vale para os armários também. Mantenha sua geladeira e armários “saudáveis”.

8 – Informe-se sobre alimentação saudável

Quanto mais informações você tiver sobre alimentação saudável, melhor para diferenciar o que é correto ou não para o cumprir seu plano de  emagrecimento. Mais importante ainda será para a sua saúde.

9 – Aceite os deslizes

Todos estamos sujeitos ao “cair e levantar”. Cometer erros em dieta é normal. Aceite isso! Mas, corrija seu erro e dê a volta por cima, erga a cabeça e continue! Não desista de seu plano.

10 – Busque ajuda profissional

Se você não consegue fazer dieta sozinho, busque ajuda de um médico, nutricionista ou de um psicólogo. Lembre-se: alimentos não curam problemas. Livre-se daquilo que possa te causar estresse ou preocupação excessiva. Não coma para resolver problemas. Alimente-se para seu corpo e não para a sua alma.

Faça sua Avaliação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Redes Sociais

Faça seu Comentário